Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Geral Acidente

Ônibus com 50 romeiros de Teresina que seguia para Juazeiro do Norte, tomba e deixa um morto em Pernambuco

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia PE 585, no distrito de Serrolândia, próximo à cidade de Araripina

27/09/2023 às 12h19
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GP1
Compartilhe:
Ônibus com 50 romeiros de Teresina que seguia para Juazeiro do Norte, tomba e deixa um morto em Pernambuco

 

 

Um ônibus da empresa Sol e Mar Turismo que transportava cerca de 50 religiosos piauienses em romaria para o município cearense de Juazeiro do Norte tombou na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia PE 585, no distrito de Serrolândia, próximo à cidade de Araripina, em Pernambuco. Pelo menos uma pessoa morreu devido à gravidade dos ferimentos causados pelo acidente.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo soldado Linhares, do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, todas as equipes dos bombeiros foram encaminhadas para atender a ocorrência, ainda por volta de 6h da manhã desta quarta-feira. Algumas vítimas ficaram feridas e presas às ferragens do ônibus.

"Todas as nossas equipes foram empenhadas nessa ocorrência pela gravidade do acidente e no local estão nossas ambulâncias e o nosso caminhão de incêndio, atendendo exclusivamente a esse triste acontecimento", informou o soldado do Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se deslocaram ao distrito de Serrolândia para atender as vítimas feridas e encaminhá-las para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina.

As informações dão conta que o ônibus com os romeiros partiu do bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, na noite dessa terça-feira (26), com destino à Juazeiro do Norte. É na cidade cearense que fica o monumento em homenagem a Padre Cícero.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.