
Um homem identificado apenas como Lauro Coelho, de 42 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, após ser perseguido e alvejado na noite desta segunda (02), por volta das 21h30min, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Pedro II.
Segundo informações da Polícia Militar, populares ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. O homem estaria sendo perseguido por dois homens em uma moto e um carro. A vítima dirigia um Onix de cor preta que acabou batendo violentamente contra uma árvore e a derrubou. Informações dão conta que ele teria ligado para um guarda relatando que estava sendo perseguido.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. A investigação desse crime está em andamento, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguarda a perícia.
As autoridades de Milton Brandão e Piripiri também foram notificadas e colaborarão nas investigações, somando esforços para esclarecer esse crime.


Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °