Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Homicídio

Homem é perseguido e morto a tiros dentro do próprio carro em Pedro II

O crime ocorreu por volta das 21h30min, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Pedro II.

02/10/2023 às 22h46 Atualizada em 02/10/2023 às 22h54
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Homem é perseguido e morto a tiros dentro do próprio carro em Pedro II

 

 

Um homem identificado apenas como Lauro Coelho, de 42 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, após ser perseguido e alvejado na noite desta segunda (02), por volta das 21h30min, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Pedro II.

Segundo informações da Polícia Militar, populares ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. O homem estaria sendo perseguido por dois homens em uma moto e um carro. A vítima dirigia um Onix de cor preta que acabou batendo violentamente contra uma árvore e a derrubou. Informações dão conta que ele teria ligado para um guarda relatando que estava sendo perseguido.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A investigação desse crime está em andamento, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguarda a perícia.

As autoridades de Milton Brandão e Piripiri também foram notificadas e colaborarão nas investigações, somando esforços para esclarecer esse crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.