Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Acidente em MG

Avô e neta são identificados como vítimas de trágico acidente envolvendo ônibus em Minas Gerais

O homem era natural de Miguel Alves, Piauí, enquanto a neta nasceu em Jundiaí, São Paulo.

06/10/2023 às 15h47
Por: Gustavo Mesquita Fonte: GP1
Compartilhe:
Imagens: @digitaldronesudi
Imagens: @digitaldronesudi

 

 

As vítimas fatais do trágico acidente que ocorreu com o ônibus que saiu de Pedro II, no Piauí, e tombou em uma ribanceira em Uberlândia, Minas Gerais, na última quinta-feira, dia 5 de outubro, foram oficialmente identificadas como Francisco das Chagas Rodrigues, de 49 anos, natural de Miguel Alves, Piauí, e sua neta, Maria Alice de Sousa Viana, de 4 anos, nascida em Jundiaí, São Paulo. O processo de reconhecimento dos corpos foi realizado por Francisco Airton Rodrigues, sobrinho de Francisco das Chagas, nas dependências do Instituto Médico Legal local.

De acordo com as apurações conduzidas pela equipe do Portal GP1, Francisco das Chagas exercia a profissão de pedreiro e estava acompanhado de sua neta, Maria Alice, no momento do trágico acidente. Além disso, seu sobrinho, Francisco Airton, também estava a bordo do ônibus e saiu ileso, tendo sofrido apenas escoriações leves. Ao prestar declarações no Instituto Médico Legal, o sobrinho compartilhou que a família já havia planejado a viagem no início deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.