Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Geral Acidente

Carro capota na PI-477 entre Pedro II e Piripiri, deixando motorista ferido

A dinâmica completa do acidente ainda está sob investigação, mas há suspeitas de que o condutor possa ter cochilado ao volante

07/10/2023 às 07h25
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Carro capota na PI-477 entre Pedro II e Piripiri, deixando motorista ferido

Na madrugada deste sábado (07), um acidente impactou o tráfego na PI-477, trecho que liga Pedro II a Piripiri, próximo à entrada da localidade Vertentes, na zona rural de Piripiri. Um veículo Toyota SW4 capotou, deixando o automóvel no meio da pista. O condutor, ainda não identificado, estava sozinho no veículo e seguia no sentido Piripiri/Pedro II.

O SAMU e a PRF de Piripiri foram acionados para prestar assistência ao motorista. Segundo informações preliminares, o condutor teria perdido o controle do veículo, resultando em uma colisão contra uma árvore. Populares que auxiliaram no socorro relataram que o motorista era baixo, de pele branca, e estava usando uma pulseira no braço, indicando que possivelmente vinha de uma festa.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve a sorte de sofrer apenas escoriações no olho, que estava inchado, mantendo-se consciente durante todo o processo de resgate. A dinâmica completa do acidente ainda está sob investigação, mas há suspeitas de que o condutor possa ter cochilado ao volante, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo e a subsequente colisão com uma árvore. O trânsito na região foi temporariamente afetado devido à ocorrência, e as autoridades estão coordenando esforços para normalizar a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.