Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Sigefredo Pacheco

Vaqueiro de 16 anos morre após cair de cavalo em Sigefredo Pacheco, norte do Piauí

Ao g1, a Polícia Militar informou que o adolescente participava de um tradicional torneio na região chamado "Pega Boi na Moita".

08/10/2023 às 22h39
Por: Cleber Araújo Fonte: G1
Compartilhe:
Vaqueiro de 16 anos morre após cair de cavalo em Sigefredo Pacheco, norte do Piauí

 

 

Um jovem de 16 anos, identificado como Paulo Ricardo, morreu na tarde deste sábado (7) após cair de um cavalo durante uma competição no Povoado Cacimbas, Zona Rural do município de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí.

Ao g1, a Polícia Militar informou que o adolescente participava de um tradicional torneio na região chamado "Pega Boi na Moita". Após ser dada a largada, o vaqueiro teria batido a cabeça contra uma árvore e caído do cavalo.

Paulo Ricardo da Costa foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.

O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo e emocionou a todos. O jovem era muito querido na comunidade e sua morte foi lamentada por todos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.