
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (20) o senhor Vicente Leitão da Silva, de 63 anos, em decorrência de um grave acidente ocorrido na noite de quinta-feira (19) na Avenida José Lourenço Mourão, próximo à Paróquia de São José, na Vila, que envolveu duas motocicletas.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Santa Cruz, porém, lamentavelmente, não resistiu e veio a falecer. O velório ocorreu na Barra dos Medeiros, e o sepultamento estava programado para as 07h30min de hoje. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos enlutados.
P2 Play! DENGUE: Coordenador do setor de endemias, Rubens Galvão, fala sobre o resultado do LIRA, Levantamento de índice rápido em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (06-03-2026) Mín. ° Máx. °