
O piauiense Geraldo Martins Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora Marília Mendonça é uma das vítimas da tragédia aérea que matou cinco pessoas na tarde desta sexta-feira (5). Ele é piauiense, natural de Floriano.
O portal Cidadeverde.com conversou com um primo do piloto e confirmou que ele é piauiense e mora em Brasília.
Bastante abalado, ele disse que daria informação depois. Um irmão do piloto estaria em deslocamento para acompanhar a transferência de Geraldo Júnior para Brasília.
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
O avião que levava a cantora estava regular e é considerado um dos mais confiáveis e seguros da aviação. Com a queda, morreram a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião.
A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.
O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 km da pista onde faria o pouso, segundo informou a Polícia Militar mineira.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) afirmou que o avião tinha permissão para efetuar táxi aéreo.
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (02-12-2025)
Desaparecido Procura-se cachorro desaparecido em Pedro II
Não perca! Bar da Bonelle convida torcedores para assistir Flamengo x Ceará em telão na partida que poderá definir o campeão brasileiro
P2 Play! Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II, realizou assembleia geral ordinária para discutir o orçamento e deliberações de 2026; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (01-12-2025)
Literatura Jurídica Advogada predrosegundense lança livro de direito previdenciário em evento nacional de empreendedorismo jurídico com mais de 2.500 advogados Mín. ° Máx. °