
No último dia 04 de novembro, a defesa do acusado de matar a irmã - Advogada izadora Mourão, em Pedro II, jornalista João Paulo dos Santos Mourão, requereu a concessão de prisão domiciliar, alegando que sua genitora - Maria Neci do Santos Mourão, também acusada de participação na morte da filha, e que encontra-se presa preventivamente (prisão domiciliar), por problemas de saúde, está internada, e que, seu outro irmão, o qual é doente mental, não tem nenhum parente que lhe possa prestar assistência, sendo João Paulo o único que tem condições para exercer essa função (cuidador).
O pedido encontra-se nos autos do Processo-crime (0800617-2021.8.18.0065), tendo o Juiz de Direito que responde pela 2ª Vara de Pedro II-Pi, aberto vistas ao representante do Ministério Público para parecer.
A expectativa é que até o final de 2021 possa ocorrer o julgamento pelo Tribunal do Júri.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °