Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Esportes Esportes

De virada, Terra Dura vence Corinthians 10 fora de casa por 5x1 pelas quartas do Ruralzão

Agora o Terra Dura pode perder por até três gols de diferença no jogo da volta, que será realizado na Arena Antônio Costa, no próximo fim de semana.

04/11/2023 às 19h06 Atualizada em 04/11/2023 às 19h18
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Foto: Luana Costa
Foto: Luana Costa

 

 

Em uma tarde inspirada, o time da Terra Dura venceu o Corinthians 10 por 5 a 1 fora de casa, na Arena Zé Neguinha, neste sábado (4), na localidade Santana. O time da Terra Dura, atual campeão do Ruralzão de Pedro II, dominou as ações do jogo e marcou gols em todos os tempos.

O Corinthians 10 abriu o placar nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas a resposta da Terra Dura foi rápida. A partir desse momento, o time atual campeão dominou a partida e balançou as redes adversárias por cinco vezes, com gols marcados por Leleco, um contra, Danilo, Vitor e Frank.

Com o resultado, a Terra Dura fica muito próxima da classificação para as semifinais do Ruralzão. O time pode perder por até três gols de diferença no jogo da volta, que será realizado na Arena Antônio Costa, no próximo fim de semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.