Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Esportes Ruralzão 2023

Juventus vence a Palmeira dos Soares em jogo eletrizante; Barro dos Lopes e Verdão empatam em 1x1 nas quartas do Ruralzão 2023

Neste domingo, o Ruralzão 2023 viu dois emocionantes confrontos que mantiveram os torcedores à beira do campo.

06/11/2023 às 08h52
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Fotos: Neto Santos e Eudes Martins (Matões FM)
Fotos: Neto Santos e Eudes Martins (Matões FM)

 

 

Neste domingo, o Ruralzão 2023 viu dois emocionantes confrontos que mantiveram os torcedores à beira do campo. No primeiro jogo das quartas de finais, a Juventus enfrentou a equipe da Palmeira dos Soares na Arena Tucuns, localizada em Tucuns dos Pedro, zona rural de Pedro II. O duelo foi acirrado, e a Juventus conseguiu garantir a vitória por 1x0, graças a um gol de Rafael no final do segundo tempo, um chute cruzado imparável que deixou o goleiro adversário sem chances.

Agora, todas as atenções se voltam para o próximo final de semana, quando o jogo de volta está marcado para a Arena Teixeirão, na Palmeira dos Soares. A expectativa é de uma disputa igualmente intensa, com ambas as equipes lutando pela vaga nas semifinais do Ruralzão 2023.

No segundo jogo do dia, Barro dos Lopes e Verdão travaram uma batalha equilibrada que terminou em um empate de 1x1. O confronto aconteceu na Arena Domingos Silvana, na Lagoa do Sucurju, e deixou a classificação em aberto. A decisão sobre quem avançará nas quartas de finais será determinada no próximo final de semana, sábado (11), quando essas duas equipes se enfrentarão novamente na localidade Serra dos Matões. Os torcedores podem esperar mais emoções e drama no desfecho dessa emocionante disputa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.