Quarta, 12 de Junho de 2024
°

Esportes Ruralzão 2023

Verdão FC, Juventus e Terra Dura avançam para as semifinais do Ruralzão 2023 de Pedro II

E nesse domingo (12) acontecerá o jogo entre Real Barça x Placas, que definirá o último classificado para a próxima fase da competição.

11/11/2023 às 20h15
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Verdão FC, Juventus e Terra Dura avançam para as semifinais do Ruralzão 2023 de Pedro II

 

 

Neste sábado (11), Pedro II foi palco de jogos intensos nas quartas de final do Campeonato Ruralzão de Futebol Amador, e que determinaram 3 equipes que avançaram para as aguardadas semifinais da competição.

O Verdão F.C. e Barro dos Lopes protagonizaram um confronto emocionante, que culminou em uma disputa de pênaltis. Após o empate em 0x0 no tempo regular, o Verdão garantiu sua vaga para as semifinais ao vencer por 5x4 nas penalidades. O jogo de ida tinha terminado empatado em 1x1.

A Juventus consolidou sua posição nas semifinais ao vencer novamente a equipe da Palmeira dos Soares por 1x0, repetindo o mesmo placar do jogo de ida.

Enfrentando o time do Corinthians 10, o Terra Dura F.C. manteve sua consistência, conquistando a vitória por 5 a 1, o mesmo placar do jogo de ida, tendo um impressionante 10x2 no placar agregado. Atual detentor do título, o Terra Dura F.C. demonstra um desempenho sólido enquanto busca o bicampeonato na competição.

E nesse domingo (12) acontecerá o jogo entre Real Barça x Placas, que definirá o último classificado para a próxima fase da competição. No último sábado (04), as duas equipes se enfrentaram, resultando em um empate por 1x1, adicionando ainda mais emoção para o jogo decisivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.