Segunda, 22 de Julho de 2024
°

Geral Flagrante

Dupla com escada é flagrada tentando invadir residências em Pedro II

O flagrante capturou os suspeitos parados em frente à casa; um deles subiu na escada, enquanto o outro a segurava e monitorava atentamente a movimentação na rua.

16/11/2023 às 20h23
Por: Jerry Mário
Compartilhe:
Dupla com escada é flagrada tentando invadir residências em Pedro II

Na madrugada desta quinta-feira (16), as câmeras de segurança registraram uma dupla, ambos utilizando capacetes, tentando invadir uma residência em Pedro II, próxima ao estabelecimento "Meu Boteco, Meu Lar". O flagrante capturou os suspeitos parados em frente à casa; um deles subiu na escada, enquanto o outro a segurava e monitorava atentamente a movimentação na rua. O indivíduo na escada iniciou a escalada do muro da residência, chegando ao topo, mas desceu rapidamente ao ouvir barulhos, dirigindo-se então para outra residência, levando consigo a escada utilizada para escalar, enquanto o outro empurrava uma moto modelo Pop 100.

 

Esse incidente assemelha-se a um caso ocorrido na última segunda-feira (13), por volta das 4 horas da manhã, quando uma dupla invadiu um condomínio na Rua Boa Vista, nas proximidades do Hospital da Vila. Na ocasião, os invasores tentaram arrebentar a janela de um apartamento no térreo. A ação foi interrompida quando os criminosos fugiram ao ouvir os pedidos de socorro dos moradores, que prontamente alertaram os vizinhos. A Polícia está investigando ambos os casos e suspeita que possa se tratar da mesma dupla agindo na região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.