
Na tarde desta quinta-feira (23), um homem ainda não identificado morreu após pular da Mirante do Morro do Gritador, em Pedro II. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, ele estacionou sua motocicleta Honda Bros por volta das 17h30min nas proximidades do morro. Antes de se jogar, ele tentou entregar a chave da moto a uma mulher que trabalha na lanchonete local. Além disso, pediu que ela transmitisse uma mensagem à sua mãe. A mulher fez uma tentativa de impedir a ação, mas, infelizmente, não teve sucesso.
A Polícia Militar foi acionada para o local. Moradores locais encontraram o corpo abaixo do penhasco, e a chegada do Corpo de Bombeiros Militar é aguardada para auxiliar no resgate.


P2 Play! DENGUE: Coordenador do setor de endemias, Rubens Galvão, fala sobre o resultado do LIRA, Levantamento de índice rápido em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (06-03-2026) Mín. ° Máx. °