
A auxiliar de informática Adriana Aparecida da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas nesta quarta-feira (19), em Jundiaí, no interior de São Paulo. O borracheiro Clayton Ribeiro, de 38 anos, é suspeito do assassinato. Ele teria assediado a vítima um dia antes de cometer o assassinato. Testemunhas que viram o crime lincharam o borracheiro, que morreu no hospital. As informações são do jornal Tribuna de Jundiaí.
Segundo o delegado Paulo Sérgio Martins, um dia antes de ser morta, Adriana havia contado ao chefe que foi abordada com “gracinhas” feitas pelo borracheiro. No dia do assassinato, Cleyton deu um tapa no capacete da vítima, enquanto Adriana passava pela via com sua motocicleta, comprada esta semana.
Em seguida, ele a derrubou da moto e deu uma facada na auxiliar de informática. Adriana tentou fugir, mas foi alcançada pelo borracheiro que a golpeou mais 17 vezes até que ela morresse no local. Ainda de acordo com o Tribuna de Jundiaí, testemunha do crime amarraram e lincharam Clayton, que morreu no hospital.
Lagoa S. Francisco Homem agride avô, tenta atacar policiais com faca e acaba baleado na perna em Lagoa de São Francisco
Acidente Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na PI-477, em Pedro II
Acidente Homem morre após ser atropelado por motocicleta na zona rural de Pedro II
Acidente Carreta tomba e bloqueia trecho da PI-327 entre Lagoa de São Francisco e Piripiri
Operação Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra Operação Independência no Piauí
Perturbação Adolescente conduzindo motocicleta é apreendido após ocorrência de perturbação do sossego em Pedro II
Prisão Motociclista é preso suspeito de dirigir embriagado após acidente em Pedro II
P2 Play! Motos barulhentas na mira da Polícia Militar; Capitão Vicente, anuncia fiscalização mais rigorosa contra escapamentos irregulares em Pedro II; confira!
P2 Play! Major Sharlene Uchoa é homenageada em solenidade pelo Dia do Soldado na 2ª Cia de Polícia de Pedro II, confira! Mín. ° Máx. °