Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Festejos

Festejos de Nossa Senhora da Conceição começaram nesta terça-feira (28) em Pedro II

A programação seguirá até o dia 08 de dezembro, dia em que a igreja católica celebra a memória da Imaculada Conceição.

28/11/2023 às 10h56 Atualizada em 28/11/2023 às 11h00
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Foto: Mazinho Almeida
Foto: Mazinho Almeida

 

Os festejos de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Pedro II, começaram nesta terça-feira (28). O tema da festa deste ano é “Maria, porta do céu!”.

As festividades começaram logo cedo com alvorada, café da manhã partilhado e o hasteamento da bandeira. À tarde, às16h haverá Procissão, com saída na casa do Casal Mestre Zé e Terezinha, na rua Tertuliano Filho, seguindo pela Avenida Coronel Cordeiro e entrando nas ruas Soriano Pedro de Sousa, Desembargador Hamilton Mourão e Agostinho Pinheiro, até a praça da Matriz, onde será encerrado o primeiro dia com a Santa missa na Igreja.

A programação seguirá até o dia 08 de dezembro, dia em que a igreja católica celebra a memória da Imaculada Conceição, com uma procissão de encerramento que terá saída na Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e seguindo pelas ruas Agostinho Pinheiro, Raimundo José Leite, Irmãos Pereira, Avenida Coronel Cordeiro e terminando na rua Tertuliano Filho seguindo até a praça da Matriz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.