
Na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, uma imensa multidão tomou as ruas de Pedro II para participar da emocionante procissão que marcou o início dos Festejos de Nossa Senhora da Conceição. A procissão teve início por volta das 17h, partindo da casa do Casal Mestre Zé e Terezinha, localizada na rua Tertuliano Filho. Seguindo em direção à Avenida Coronel Cordeiro, percorreu as ruas Soriano Pedro de Sousa, Desembargador Hamilton Mourão e Agostinho Pinheiro, culminando na praça da Matriz. O primeiro dia de festividades foi encerrado com uma Santa Missa.
O tema escolhido para os Festejos deste ano é "Maria, porta do céu!", inspirando a programação que se estenderá até o dia 8 de dezembro. Essa data é significativa para a Igreja Católica, marcando a celebração da memória da Imaculada Conceição. O ponto alto das festividades será a procissão de encerramento, que terá início na Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em 8 de dezembro, a procissão percorrerá as ruas Agostinho Pinheiro, Raimundo José Leite, Irmãos Pereira, Avenida Coronel Cordeiro e finalizará na rua Tertuliano Filho, seguindo até a praça da Matriz.








P2 Play! DENGUE: Coordenador do setor de endemias, Rubens Galvão, fala sobre o resultado do LIRA, Levantamento de índice rápido em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (10-03-2026)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (06-03-2026) Mín. ° Máx. °