Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Visita e fica Hospedado na Região do Morro do Gritador em Pedro II

Pela manhã, participou de um evento sobre Startups em Parnaíba com sua equipe TRON Robótica Educativa.

04/12/2023 às 22h50
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Whindersson Nunes Visita e fica Hospedado na Região do Morro do Gritador em Pedro II

 

 

O humorista Whindersson Nunes está em Pedro II nesta segunda-feira (04), explorando a região do Morro do Gritador. Pela manhã, participou de um evento sobre Startups em Parnaíba com sua equipe TRON Robótica Educativa. À tarde, chegou a Pedro II, onde deverá peronitar em um Chalé na Região do Gritador. Nas redes sociais, compartilhou uma foto do pôr do sol nas serras de Pedro II, que rapidamente se espalhou entre seus seguidores locais. Ao entrar em contato com a assessoria do artista, fomos informados de que ele está apenas descansando no município e não cumprirá agenda.

 

Natural de Palmeira do Piauí e criado em Bom Jesus, Whindersson ganhou destaque em 2012 com vídeos virais. Atualmente, com quase 60 milhões de seguidores no Instagram e uma vasta audiência nas demais redes sociais, ele continua sendo uma figura influente e mantém uma forte conexão com suas raízes piauienses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.