Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Whindersson

Whindersson Nunes Recebe Pingente de Opala durante Estadia em Pedro II

O carismático comediante atraiu uma legião de fãs e influenciadores que se dirigiram ao local.

05/12/2023 às 13h06
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Whindersson Nunes Recebe Pingente de Opala durante Estadia em Pedro II

 

 

O humorista Whindersson Nunes marcou presença em Pedro II nesta segunda-feira (05), prolongando sua estadia até esta terça-feira. Durante sua visita ao município, o artista foi agraciado com um pingente de Opala, oferecido pela administração do Chalé Fascínio da Serra, onde estava hospedado. O carismático comediante atraiu uma legião de fãs e influenciadores que se dirigiram ao local. A movimentação intensa evidenciou a popularidade de Whindersson Nunes, que, além de arrancar risos, conquistou corações pela humildade ao interagir com o público durante sua estadia.

 

Antes de sua passagem por Pedro II, Whindersson Nunes direcionou seus passos até a TRON Robótica Educativa em Parnaíba, uma renomada empresa de tecnologia na qual é sócio ao lado do campomaiorense Gildário Lima. A visita ocorreu na última segunda-feira (04/12), proporcionando ao humorista a oportunidade de mesclar descanso e negócios na região.

 

A viagem do humorista ao Piauí foi impulsionada pela conquista do Troféu Influência Digital 2023, conferido durante um evento no Rio de Janeiro pela mencionada empresa. No mesmo contexto, Whindersson Nunes dedicou-se a promover a TRON Robótica Educativa, cujo propósito é incorporar a tecnologia de maneira educacional, integrando-a à grade curricular das escolas.

 

Além de participar ativamente da rodada de negócios em Parnaíba, onde conduziu um enriquecedor bate-papo entre investidores e empreendedores, o humorista reservou parte de sua tarde na segunda-feira (04/12) e terça-feira para explorar Pedro II. Entre as paradas, destaca-se uma visita ao emblemático Morro do Gritador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.