
Jociney, um homem de 49 anos, residente na comunidade Canto da Várzea, zona rural de Pedro II, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (23). Os moradores já realizaram buscas na região, mas até o momento não se obteve sucesso em localizá-lo. Jociney vive com sua mãe, uma idosa, e o filho, que tem aproximadamente 10 anos. Além disso, informações apontam que ele estava enfrentando problemas de saúde.
A família de Jociney está angustiada e busca por qualquer informação que possa auxiliar na sua localização. Para colaborar com os esforços de busca, eles disponibilizaram o número de telefone: (86) 9 9401-2888. Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro é de extrema importância e pode ser repassada através desse número de contato.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (27-04-2026)
P2 Play! Resenha com os amigos do Portal P2 na feira na praça da matriz em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-04-2026)
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-04-2026)
P2 Play! Sorteio define os confrontos das semifinais da Copa Baton em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °