Domingo, 21 de Novembro de 2021 19:34
(86) 9 9415-6383
Polícia Acidentes!

Cinco pessoas ficam feridas em três acidentes registrados na região de Pedro II

Urgente!

21/11/2021 19h16 Atualizada há 10 minutos
11
Por: Cleber Araújo
Cinco pessoas ficam feridas em três acidentes registrados na região de Pedro II

 

 

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas e deram entrada no Hospital Josefina Getirana Netta (HMJGN), na noite deste domingo, dia 21, após sequência de acidentes na região. Um deles foi registrado na zona rural de Pedro II, outro em Milton Brandão e um no Centro da Lagoa de São Francisco. 

O primeiro deles, ocorreu por volta das 17h, na entrada de Milton Brandão. Um homem identificado apenas como “Roberto”, 47 anos, natural do Residencial José Resende, no mesmo município, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um redutor (tartaruga), e caiu na pista; sofrendo lesões pelo corpo e rosto. A ambulância local foi acionada e o encaminhou ao Hospital de Pedro II.    

O segundo foi registrado minutos depois, na PI-216, nas proximidades da localidade Arara, zona rural de Pedro II. Neste acidente, duas motocicletas colidiram e dois homens ficaram feridos.  Um deles foi socorrido ainda pela ambulância de Milton Brandão e encaminhado ao HMJGN; ele tem 57 anos e é residente na Av. José Lourenço Mourão, na Vila Kolping; a vítima sofreu lesões pelo corpo e rosto. O outro envolvido nesta colisão, foi identificado pelas iniciais A.J.N.S, 37 anos, este foi socorrido pelo SAMU de Pedro II e encaminhado ao mesmo Hospital; durante o atendimento foram constatadas várias lesões pelo corpo e cortes no rosto.

O terceiro ocorreu por volta das 17h30min no Centro da Lagoa de São Francisco, na qual um homem e uma mulher que não tiveram nomes revelados, caíram após o motociclista perder o controle da moto. Durante a queda, os dois sofreram pequenas escoriações pelo corpo. A ambulância do Município foi acionada e também os encaminhou ao Hospital de Pedro II.   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.