
A Promotora DLF Cred oferece aos aposentados e pensionistas do INSS uma solução rápida e segura para suas necessidades financeiras. Com margem de até 40% para empréstimos consignados e desconto em folha de pagamento, garantimos praticidade e transparência. Também facilitamos o aumento da margem de salário para aposentados do INSS e beneficiários do BPC/Loas, inclusive com representante legal.
Na DLF Cred, você encontra a menor taxa de juros do mercado, a possibilidade de comprar suas dívidas de qualquer banco e o refinanciamento do seu empréstimo.
E ao realizar seu empréstimo, você estará automaticamente concorrendo a prêmios como fogão de 4 bocas, ventilador, liquidificador, sanduicheira e cafeteira, que serão sorteados no dia 13 de maio.
A Promotora DLF Cred, em Pedro II, está na Rua Jacob Uchoa, 133, Centro, Fone: (86) 9823-1045.
Em São Miguel do Tapuio-PI, na rua Coleto José de Araújo, 263, Centro, Fone: (86) 9 8120-9231.
E em São João da Serra e regiões, fale com nosso representante de empréstimos, Paulo, Fone: (86) 9 8109-6827
Organização: Djavan Loiola.
Espaço MedVida Cuide da sua saúde com o Espaço MedVida: agendamentos abertos nesta semana!
JW Variedades Estilo, qualidade e preço justo esperam por você na JW Variedades!
Saúde ocular! Proteja sua visão com os especialistas do Centro da Visão em Pedro II!
Armazém Paraíba Aproveite a Black Gigante Paraíba e renove sua casa economizando de verdade!
Cristal Vidros A Cristal Vidros & Alumínio transforma ambientes em Pedro II com soluções completas em vidros, alumínio e forros de PVC!
Bingo! Chegou a hora de ganhar! Participe do Bingão dos Amigos e concorra uma Honda Pop 110i 0km ou R$11.000 no Pix! Mín. ° Máx. °