Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Campo Maior

Homem em surto psicótico morre ao tentar esfaquear policiais em Campo Maior-PI

O homem era natural de Miguel Alves, no Piauí

07/01/2024 às 10h15 Atualizada em 07/01/2024 às 10h23
Por: Cleber Araújo Fonte: Campo Maior em Foco
Compartilhe:
Homem em surto psicótico morre ao tentar esfaquear policiais em Campo Maior-PI

 

 

Por volta das 19h30 deste sábado (06), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para conter um homem que tentava agredir a irmã e o cunhado nas proximidades do antigo lixão em Campo Maior, Piauí. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um homem identificado como Francisco José Sales Silva, de 40 anos, empunhando dois facões. "Ele investiu contra os PMs e, ao derrubar um deles, os demais reagiram atirando, resultando na morte do indivíduo no local", relatou o Comandante da PM, Tenente Coronel Etevaldo Alves.

Francisco, natural de Miguel Alves, havia se separado recentemente da esposa que reside em Boa Hora, Piauí. Conforme o Comandante da PM, ele vivia sozinho no Bairro Renascer, e diariamente sua irmã levava-lhe alimentação. "Encontramos vários medicamentos em sua residência, e segundo familiares, ele recusava-se a utilizá-los", informou. Etevaldo Alves adiantou que os policiais envolvidos na operação estão sendo ouvidos, suas armas foram recolhidas, e será instaurado um inquérito policial para apurar o caso. As informações são do Campo Maior em Foco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.