Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Vandalismo

Vandalismo: Homem é flagrado riscando carros e motos no Centro de Pedro II

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam a audácia do infrator, que já causou prejuízos a diversos proprietários de veículos nos últimos dias.

08/01/2024 às 13h25 Atualizada em 08/01/2024 às 13h39
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Vandalismo: Homem é flagrado riscando carros e motos no Centro de Pedro II

 

 

Neste domingo (07), um homem foi flagrado praticando atos de vandalismo ao riscar carros e motos estacionados na Rua Jacó Uchôa, localizada no Centro de Pedro II. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam a audácia do infrator, que já causou prejuízos a diversos proprietários de veículos nos últimos dias.

Relatos indicam que, há aproximadamente dois dias, outros automóveis também foram alvo de riscos nas proximidades de um hotel no Centro da cidade. As vítimas, ao retornarem para seus veículos estacionados, encontraram-os danificados, principalmente nas laterais e no capô, embora não houvesse registros em câmeras naquela ocasião. Entretanto, desta vez após verificar as câmeras da região, foi flagrada a ação criminosa, revelando uma série de veículos, entre carros e motos, que foram alvo do vandalismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.