
Por volta das 11h30 desta segunda-feira (08), um acidente entre dois caminhões interrompeu o tráfego na ladeira que liga os municipios de Poranga e Ararendá, no Ceará. Segundo informações dos Bombeiros Civis de Poranga, um dos veículos, ao tentar subir a ladeira, perdeu força e retrocedeu, colidindo com o caminhão que seguia no sentido oposto.
O incidente bloqueou temporariamente a via, exigindo a intervenção das Defesas Civis de ambas as cidades. Após coordenação, a via foi liberada, e a Secretaria de Infraestrutura de Poranga enviou uma patrol para auxiliar na remoção dos veículos.
FONTE: NOTÍCIAS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA PECUÁRIA E DEFESA CIVIL DE PORANGA.
P2 Play! Homem é preso acusado de atacar o próprio irmão com golpes de facão em Pedro II; confira!
Prisão PRF prende condutor por embriaguez ao volante após fuga em Piripiri (PI)
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (29-01-2026)
Acidente Três piripienses e um esperantinense morrem soterrados durante obra em frigorífico de São Paulo
P2 Play! Polícia Militar, com apoio da GCM, prende dois suspeitos de homicídio em Pedro II; mulher foi morta a tiros no Centro e sobrinho ficou ferido. Saiba mais!
Homicidio Mulher é morta a tiros no Centro de Pedro II; sobrinho fica ferido Mín. ° Máx. °