Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral L.S.F

Moto roubada na Lagoa de São Francisco é encontrada depenada, com peças em outra moto; suspeito foge!

A moto havia sido furtada na cidade de Lagoa de São Francisco na última quinta-feira (04).

09/01/2024 às 12h35 Atualizada em 09/01/2024 às 21h47
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Moto roubada na Lagoa de São Francisco é encontrada depenada, com peças em outra moto; suspeito foge!

 

Na manhã desta terça-feira (09), uma operação conjunta da Guarda Municipal de Pedro II e da Guarnição da Lagoa de São Francisco foi realizada após denúncias na região da Corrente em Piripiri. O foco da ação foi a localização de partes de uma motocicleta Honda Titan, ano 2000, que havia sido furtada na cidade de Lagoa de São Francisco na última quinta-feira (04). O veículo era pertencente ao próprio Guarda Municipal de Pedro II que participou da operação. As peças foram encontradas em uma residência local, onde as investigações indicaram que o veículo teve seus componentes subtraídos e transferidos para outra motocicleta.

Durante a detenção, o suspeito conseguiu se desvencilhar das algemas e fugiu em direção a uma área de mata. No entanto, antes de evadir-se, ele revelou às autoridades o local onde estavam as outras partes da moto, informando que estavam enterradas.  A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu localizar o indivíduo, que permanece foragido. As motocicletas envolvidas no caso, juntamente com as partes indicadas, foram encaminhadas à Delegacia para as devidas providências.

É relevante destacar que o suspeito já possui um histórico criminal, com registros anteriores de envolvimento com a polícia. As autoridades continuam dedicadas às buscas para a captura do indivíduo em questão.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.