
Um homem identificado como José Airton, de 36 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (13) no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí. Conforme apurado pela reportagem do Tribuna em Foco, a vítima estava em uma festa no clube “Joaquim Gavião” quando foi atingida com um golpe de faca no pescoço, vindo a falecer no local.
Após o crime, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender em flagrante o suspeito identificado como João Lopes de Sousa, de 69 anos, residente no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis. A motivação do crime ainda será investigada. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo para a capital Teresina. A vítima residia no Residencial Marvão, em Castelo do Piauí.
Campanha solidária Criança de 3 anos enfrenta grave problema de saúde e família inicia campanha solidária em Pedro II
P2 Play! Sorteio define os confrontos das quartas de final da Copa Cidade de Pedro II, categoria Máster; saiba os detalhes
P2 Play! Açude Joana de Pedro II cai para menos de 20% da capacidade e pode chegar ao “volume morto” até o fim do ano; vereadores repercutem o problema na sessão da Câmara. Mín. ° Máx. °