
Na manhã de segunda-feira (22), a cidade de Lagoa de São Francisco alcançou um marco significativo ao iniciar o processo de asfaltamento em diversas ruas. A cerimônia teve a participação do prefeito João Arilson, do vice-prefeito Evaldo Sotero, vereadores, secretários e líderes locais, que uniram esforços para inaugurar a primeira etapa deste importante projeto de pavimentação.
Durante o evento, o prefeito expressou sua gratidão ao Governador do Piauí, Rafael Fonteles, pelo apoio para a concretização da iniciativa. Essas obras não só aprimorarão a infraestrutura, mas também fazem parte do conjunto de ações planejadas em celebração aos 30 anos do município, reiterando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.





Campanha solidária Criança de 3 anos enfrenta grave problema de saúde e família inicia campanha solidária em Pedro II
P2 Play! Sorteio define os confrontos das quartas de final da Copa Cidade de Pedro II, categoria Máster; saiba os detalhes
P2 Play! Açude Joana de Pedro II cai para menos de 20% da capacidade e pode chegar ao “volume morto” até o fim do ano; vereadores repercutem o problema na sessão da Câmara. Mín. ° Máx. °