Sexta, 29 de Março de 2024
°

Saúde Surto de Covid-19

Localidade Bom Principio registra 41 novos casos de covid-19 e aumento preocupa moradores de Milton Brandão, PI

Milton Brandão

25/11/2021 às 14h44 Atualizada em 25/11/2021 às 14h51
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Milton Brandão
Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Milton Brandão

 

 

Com 47 novos casos em apenas dois dias, o Município de Milton Brandão vive um novo surto de covid-19. A situação vem preocupando e assustando os moradores locais e órgãos de saúde.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, dia 25, apenas na Localidade Bom Principio foram registrados 41 novos casos, outros 4 foram do Bracinho, 01 no São Gonçalo e outro no Sobrado. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 25 casos foram descartados e felizmente 03 altas foram registradas.

O órgão ainda reitera que os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pelos profissionais de Saúde, por fim orientada que à população continue tomando as medidas cabíveis de combate e prevenção ao coronavírus.

Segundo a SESAPI, em dados divulgados no último dia 23, a cidade de Milton Brandão é o Município do Piauí que apresenta o menor percentual da população total com o ciclo vacinal completo, com apenas 37,28%, é o que mostra os dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.