
Maria Margarida, de 33 anos, e sua filha Maria Alves, de 18 anos, viveram um momento especial nesta quinta-feira, 25, ao darem à luz no Hospital Santa Cruz, em Pedro II. Os bebês, José Erick, filho de Margarida, e Sofia, filha de Maria Alves, nasceram saudáveis, ambos pesando mais de 4 kg.
Ambas as mulheres passaram por parto cesariano, embora tenham sentido as dores do trabalho de parto no mesmo dia. Elas são naturais da localidade Cipó de Cima, zona rural de Pedro II. Este é o primeiro filho de Maria Alves, que teve uma menina, enquanto Margarida celebra o nascimento de seu quarto herdeiro.



Campanha solidária Criança de 3 anos enfrenta grave problema de saúde e família inicia campanha solidária em Pedro II
P2 Play! Sorteio define os confrontos das quartas de final da Copa Cidade de Pedro II, categoria Máster; saiba os detalhes
P2 Play! Açude Joana de Pedro II cai para menos de 20% da capacidade e pode chegar ao “volume morto” até o fim do ano; vereadores repercutem o problema na sessão da Câmara. Mín. ° Máx. °