
Um homem foi preso por volta das 21h30min desta quinta-feira, dia 25, acusado de tráfico de drogas, no Bairro Santa Fé, em Pedro II. Junto com ele foram apreendidos um tijolo de maconha e uma balança de precisão, o que evidencia o crime.
A operação “Quatro Cantos”, começou com uma blitz educativa desde cedo e contou com a participação da Guarda Civil e Polícias Civil e Militar. Mais cedo, uma motocicleta também foi apreendida por suspeita de alteração de chassi.
Todos os objetos apreendidos e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.



Prisão GCM prende suspeito de furtar celular no Centro de Pedro II
Polícia Homem é esfaqueado após discussão durante partida de baralho em Pedro II; acusado é preso pela polícia militar
Alerta! Motociclista sofre cortes no rosto e no pescoço após ser atingido por linha de pipa com cerol em Pedro II Mín. ° Máx. °