Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Polícia Acidente

Jovem fica ferido ao colidir com porco na PI-477, em Pedro II

O impacto resultou na queda do jovem, sendo arremessado vários metros à frente.

03/02/2024 às 09h51 Atualizada em 04/02/2024 às 00h14
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Jovem fica ferido ao colidir com porco na PI-477, em Pedro II

 

 

Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 23h30, um acidente foi registrado na PI-477, entre Piripiri e Pedro II, nas proximidades da localidade "Alto Bonito". Um homem, aproximadamente com 25 anos e natural da Lagoa do Sucuruju, colidiu com um porco que atravessava a rodovia enquanto pilotava uma moto Honda Fan de cor preta. O impacto resultou na queda do jovem, sendo arremessado vários metros à frente.


O SAMU foi acionado e compareceu ao local, prestando os primeiros socorros ao motociclista que apresentava lesões no rosto e escoriações pelo corpo. Em uma avaliação inicial, descartou-se a possibilidade de fraturas mais graves. O jovem foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. O porco envolvido no acidente não resistiu ao impacto e veio a óbito no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.