Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Acidente

Colisão entre carros deixa homem com suspeita de fratura na zona rural de Pedro II

O acidente ocorreu por volta das 16h, envolvendo um Voyage e um Polo.

04/02/2024 às 17h04
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Colisão entre carros deixa homem com suspeita de fratura na zona rural de Pedro II

 

 

Uma colisão entre dois veículos na tarde deste domingo, 04, na PI-477, próximo à localidade Felipe, na zona rural de Pedro II, resultou em um homem ferido com suspeita de fratura. O acidente ocorreu por volta das 16h, envolvendo um Voyage e um Polo.

Segundo relatos obtidos no local, o condutor do Voyage branco, morador próximo ao local do acidente, teria reduzido a velocidade e sinalizado sua intenção de entrar em sua residência quando foi atingido pelo Polo que vinha atrás. A parte frontal do Polo e a traseira do Voyage ficaram parcialmente destruídas, evidenciando a violência do impacto.

O motorista do Polo, que seguia de Poranga, no Ceará, para Piripiri, no Piauí, sofreu suspeita de fratura no braço. Ele foi encaminhado por populares ao Hospital Josefina Getirana Netta, no Centro. No Voyage, estavam duas pessoas que, felizmente, não sofreram ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.