Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Prisão

Um dos suspeitos de matar homem em Poranga é preso no Piauí após troca de tiros com a polícia

Durante a prisão, houve troca de tiros, resultando na detenção do criminoso por volta das 20h, o outro suspeito conseguiu se evadir do local, fugindo para a mata.

06/02/2024 às 21h05 Atualizada em 06/02/2024 às 21h19
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Jaeger Pinho
Compartilhe:
Um dos suspeitos de matar homem em Poranga é preso no Piauí após troca de tiros com a polícia

 

 

Após uma operação conjunta entre policiais do Ceará e do Piauí, um dos suspeitos pelo assassinato de Cícero Fernando Gomes Ferreira, conhecido como "Fernandinho", na tarde desta terça-feira (06) em Poranga, foi capturado na localidade Bebedouro, em Buriti dos Montes, Piauí. Durante a prisão, houve troca de tiros, resultando na detenção do criminoso por volta das 20h, o outro suspeito conseguiu se evadir do local, fugindo para a mata. Durante a tarde, em fuga, os suspeitos dirigiram-se para a localidade Cascavel, no Ceará, onde cometeram um assalto contra um agricultor e atiraram em sua direção, felizmente sem acertá-lo.

A moto roubada foi recuperada e será devolvida ao seu dono. O indivíduo foi conduzido para a delegacia de Crateús, onde ficará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.