Quarta, 28 de Fevereiro de 2024
°

Geral Prisão

Segundo suspeito de homicídio em Poranga é preso no Piauí

A prisão ocorreu na localidade Saquinho, próximo a Cana Brava, no município de Buriti dos Montes

07/02/2024 às 20h27
Por: Gustavo Mesquita Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhe:
Segundo suspeito de homicídio em Poranga é preso no Piauí

 

 

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 10:30, policiais capturaram Francisco Vinícius Lima Sousa, de 18 anos, acusado de matar Cícero Fernando Gomes Ferreira, conhecido como "Fernandinho", na tarde desta terça-feira (06) em Poranga, Ceará.

A prisão ocorreu na localidade Saquinho, próximo a Cana Brava, no município de Buriti dos Montes, Piauí, em uma operação que contou com a colaboração de policiais dos dois estados.

Seu comparsa, identificado como Francisco das Chagas Camelo Mourão, conhecido como “Chaguinha”, de 24 anos, foi capturado na noite anterior, por volta das 20h, após troca de tiros com a polícia, na região de Bebedouro, também em Buriti dos Montes. Ele teria sido o responsável pela condução do veículo durante a fuga após o crime.

Levado para a delegacia de polícia civil de Crateús, Chaguinha permaneceu em silêncio, alegando desconhecer seu comparsa e apenas receber ordens para dar fuga ao matador.

Vinícius confessou autoria do crime, alegando estar se "batizando" em uma facção. Segundo ele, a vítima estava supostamente ligada a uma facção rival e articulava suporte para indivíduos desse grupo.

Agora, ambos os suspeitos do homicídio estão detidos e à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.