
Na tarde desta quarta-feira (14), um homem identificado como Fernando Augusto Martins, de 51 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma pequena "vala com água", nas proximidades do campo de futebol da localidade Santana, zona rural de Pedro II.
De acordo com relatos de moradores, Fernando enfrentava graves problemas relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas. A suspeita é de que, durante as intensas chuvas desta tarde, ele tenha caído nessa "vala com água" e tenha morrido afogado, mas as causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas. O corpo foi encontrado pelos moradores por volta das 16h20min, logo após o incidente, e a Polícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido.

JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira! Mín. ° Máx. °