
Na manhã desta sexta-feira (16), Antonino Gomes de Oliveira, de 75 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (14), quando havia saído de sua residência na localidade Engano de Baixo, zona rural de Lagoa de São Francisco, foi encontrado com vida por um morador, nas proximidades de uma região conhecida como “Poço Redondo”. Os bombeiros foram chamados e dirigiram-se ao local para realizar o resgate em um local de difícil acesso. O idoso está debilitado e deve ser encaminhado ao Hospital de Pedro II quando for resgatado.
As operações de busca pelo idoso duraram dois dias, contando com a colaboração dos Bombeiros Civis de Pedro II, Bombeiros Civis de Lagoa de São Francisco e moradores da região. Na manhã desta sexta-feira, os Bombeiros Militares de Piripiri também se juntaram às buscas.
A família do idoso expressou profunda gratidão pelo apoio recebido durante todo o processo de busca.

JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira! Mín. ° Máx. °