
Um homem identificado como João Pedro Pinheiro de Oliveira, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 07h30min desta terça-feira (20), na Avenida Pedro Ivo, Bairro Santa Fé, em Pedro II.
O crime ocorreu dentro de uma oficina mecânica. Após os disparos, a vítima tentou sair pra pedir ajuda mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua, populares afirmam terem ouvido cerca de 05 disparos. Até o momento, não há informações sobre o(s) suspeito(s). A polícia militar foi acionada até o local e isolou a área.
P2 Play! Estudante de direito pedro-segundense irá lançar livro em São Paulo, sobre Inteligência Artificial e o Direito Brasileiro; confira!
P2 Play! 2ª Companhia de Polícia Militar de Pedro II divulga balanço parcial de 2025 com mais de 120 prisões e aumento nas apreensões; confira!
L.S.F Daniel da Saúde passa a integrar o grupo político do Prefeito João Arilson
Empreendedorismo Turma de Empreendedorismo Digital do Senac promoverá a 1ª Feirinha do Empreendedor em Pedro II
Campanha solidária Criança de 3 anos enfrenta grave problema de saúde e família inicia campanha solidária em Pedro II
P2 Play! Sorteio define os confrontos das quartas de final da Copa Cidade de Pedro II, categoria Máster; saiba os detalhes Mín. ° Máx. °