Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Falta de Energia

Após intensas chuvas, diversos bairros de Pedro II enfrentam falta de energia elétrica

Devido a esse contratempo, a edição do Jornal P2 prevista para esta quarta-feira (21) teve de ser interrompida, com as matérias programadas para hoje sendo veiculadas amanhã.

21/02/2024 às 21h05 Atualizada em 21/02/2024 às 21h08
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Após intensas chuvas, diversos bairros de Pedro II enfrentam falta de energia elétrica

 

 

Com as chuvas que atingem a cidade de Pedro II desde o final da tarde desta quarta-feira, 21, diversos bairros enfrentaram interrupções no fornecimento de energia elétrica. Leitores do Portal P2 reportaram a falta de eletricidade por volta das 19h45min, afetando áreas como Centro, Caixa D’água, São Francisco, Chapadinha, Santa Fé, Vila Kolping, Vila Operária, Mutirão, Cruzeiro, entre outros.

A origem da queda de energia ainda não foi determinada, mas uma equipe da Equatorial Piauí estava realizando manutenção nas proximidades do Mercado do Artesão, na Avenida Coronel Cordeiro, no Centro, por volta das 20h30min. O serviço começou a ser normalizado por volta das 21h, após aproximadamente 1 hora e 15 minutos.

Devido a esse contratempo, a edição do Jornal P2 prevista para esta quarta-feira (21) teve de ser interrompida, as matérias programadas para hoje serão veiculadas amanhã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.