Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Campanha

Pedrossegundense é diagnosticada com câncer e família lança campanha para o tratamento

Para aqueles que desejarem ajudar, foi disponibilizado a chave Pix (CPF) 075.781.773-46, em nome de Raquel da Silva Pereira Santos, filha de Dona Ivoneide.

26/02/2024 às 22h22
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Pedrossegundense é diagnosticada com câncer e família lança campanha para o tratamento

 

 

Dona Ivoneide, moradora da comunidade Felipe, zona rural de Pedro II, foi diagnosticada com câncer maligno no pulmão e enfrenta sérias dificuldades para custear seu tratamento. A falta de recursos financeiros tem impedido o início dos procedimentos médicos, uma vez que a família já esgotou seus recursos com deslocamentos para consultas e exames em Teresina.

Diante desse complicado cenário, foi lançada uma campanha solidária para angariar fundos e possibilitar o início do tratamento. Para aqueles que desejarem ajudar, foi disponibilizado a chave Pix (CPF) 075.781.773-46, em nome de Raquel da Silva Pereira Santos, filha de Dona Ivoneide.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.