
Segundo dados fornecidos pela Associação de Defesa da Cidadania (ADC), o pluviômetro instalado no bairro Cristo Rei, em Pedro II, registrou um significativo aumento de chuvas durante o mês de fevereiro deste ano.
Comparando com anos anteriores, fevereiro de 2024 apresentou um índice pluviométrico de 428,0 mm, marcando um aumento considerável em relação ao mesmo período de anos anteriores.
Confira o índice pluviométrico do mês de fevereiro nos últimos 8 anos:
Em 2024, o bairro Cristo Rei experimentou um volume de chuvas comparável ao do ano de 2007, quando o pluviômetro registrou 493,0 mm de água acumulada, sendo o maior índice dos últimos 24 anos, segundo medições da própria ADC.
Fonte: Helbio Horácio.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira! Mín. ° Máx. °