Quinta, 18 de Abril de 2024
°

Polícia Mandado de Prisão

Polícia Militar de Pedro II realiza prisão de dois homens com mandados em aberto: Um por roubo e outro por homicídio

Eles estavam em um “Saveiro” de cor preta, desprovida de placas e sem os para-choques dianteiro e traseiro.

06/03/2024 às 05h49
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Polícia Militar de Pedro II realiza prisão de dois homens com mandados em aberto: Um por roubo e outro por homicídio

 

 

Na noite de terça-feira, dia 05 de março de 2024, a Polícia Militar de Pedro II, através do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN) - 12°BPM, executou uma operação que culminou na prisão de dois indivíduos com mandados de prisão em aberto na cidade de Pedro II.

A ação teve início por volta das 23h20, quando a guarnição, em rondas pela região, foi alertada pela P2 Seg sobre uma Saveiro de cor preta, desprovida de placas e sem os para-choques dianteiro e traseiro. As autoridades iniciaram diligências que resultaram na abordagem do veículo às margens do açude Joana.

Dentro do automóvel estavam três indivíduos, cuja explicação apresentada aos policiais não foi considerada convincente. Após a consulta ao veículo, que não apresentou restrições, e a minuciosa verificação dos ocupantes, constatou-se que apenas um deles portava documento de identificação. Todos foram conduzidos à delegacia para identificação dos demais.

Na delegacia, após consulta a diferentes sistemas, foi identificado um mandado de prisão para D.B.S, relacionado a roubo, e uma decisão judicial determinando a prisão de M.A.A.M, por participação em homicídio. Apesar de M.A.A.M fornecer informações incorretas inicialmente e alegar ser analfabeto, as autoridades conseguiram sua identificação. Não foram encontradas evidências criminais para o terceiro elemento, P.H.S.D, embora ele já tenha respondido por um roubo de motocicleta anteriormente.

A ocorrência teve início às 23h20 do dia 05 de março e encerrou-se às 04h40 do dia 06 de março, com a saída da guarnição da delegacia. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Pedro II, onde serão adotados os procedimentos legais pertinentes aos casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.