Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Geral Homicídio

Homem é morto a tiros em Pedro II

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada no local com um tiro no pescoço e dois no peito, além de uma cápsula no chão

06/03/2024 às 09h10 Atualizada em 06/03/2024 às 11h11
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Homem é morto a tiros em Pedro II

 

 

Na manhã desta quarta-feira (06), um homicídio foi registrado no Conjunto São José, próximo ao Bairro  Areia Branca em Pedro II. A vítima, identificada como “Mauro Mendes”, de 37 anos, estava trabalhando como pedreiro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, Mauro foi chamado por um indivíduo ainda não identificado, que efetuou os disparos. Ainda não se sabe ao certo a quantidade exata de pessoas envolvidas no homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, Mauro já estava sem vida. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área para investigação. De acordo com a PM, a vítima foi encontrada no local com um tiro no pescoço e dois no peito, além de uma cápsula no chão, informações que ainda serão confirmadas pelas investigações.

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Militar está em diligência para esclarecer os fatos e encontrar os responsáveis pelo assassinato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.