
Na manhã deste sábado (30), um carro de passeio se envolveu em um acidente na BR-343, próximo à entrada da cerâmica São Raimundo, entre Campo Maior e Nossa Senhora de Nazaré, no norte do Piauí. O veículo saiu da pista e ficou parcialmente submerso.
Conforme informações preliminares apuradas pelo Campo Maior em Foco, o carro era conduzido por um empresário campomaiorense, mas a dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida. O veículo transportava quatro pessoas, todas as quais foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior com lesões leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do veículo.
P2 Play! Advogado previdenciário Dr. Carlos Magalhães Jr. esclarece dúvidas sobre aposentadoria especial e perícia por telemedicina; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-09-2026)
Destaque Advogada Anária Pereira recebe reconhecimento por atuação na advocacia previdenciária do Piauí
Destaque Advogada Isabel Coelho, de Pedro II, recebe “Oscar” da advocacia previdenciária
P2 Play! Associação Casa das Oliveiras desenvolve projetos sociais e transforma vidas em Pedro II; confira!
JORNAL P2 AO VIVO JORNAL P2 (23-09-2026)
Destaque Anária Pereira, advogada de Pedro II, recebe reconhecimento entre os 50 previdenciaristas mais citados do Piauí
P2 Play! Coordenadora do SAMU, Jamyli Rodrigues, destaca importância da ação educativa na Semana Nacional do Trânsito em Pedro II; confira!
P2 Play! Candidato a deputado estadual, Vinicius Dias participa de ato político em Pedro II; confira! Mín. ° Máx. °