Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Polícia Poranga

Motociclista morre após colidir violentamente em árvore na cidade de Poranga, CE

Ele estava dirigindo-se de Poranga em direção a Ararendá

31/03/2024 às 11h17
Por: Cleber Araújo
Compartilhe:
Motociclista morre após colidir violentamente em árvore na cidade de Poranga, CE

 

 

Na noite deste sábado, dia 30, um homem, identificado como Manoel Gomes de Sousa, 41 anos, encontrava-se a bordo de uma motocicleta HONDA/NXR BROS 150 ES, cor preta, ano 2012, com placa OIJ 7643, dirigindo-se de Poranga em direção a Ararendá. Nesse trajeto, colidiu violentamente contra uma das árvores ao longo da avenida, resultando em sua queda e morte instantânea.

De acordo com relatos, por volta das 00h10, os policiais militares, sob o comando dos cabos Carlos e M. Gomes, foram acionados pelos socorristas do Hospital Municipal de Poranga após receberem um alerta sobre um acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida Epitácio de Pinho.

Manoel era filho de Antônio Carreiro de Sousa e Francisca Gomes de Sousa, residindo na Travessa Av. Epitácio de Pinho, número 37, no Bairro Vila Nova, em Poranga, onde era reconhecido como um membro ativo e querido pela vizinhança.

 

Informações: Ipaporanga Notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.