
Eliane, natural de Pedro II, está passando por uma gestação delicada devido a problemas psiquiátricos. A gestante já foi internada várias vezes e agora está recebendo cuidados especiais em um Hospital Psiquiátrico em Sobral, no Ceará. No entanto, os custos médicos são substanciais e ultrapassam as condições financeiras da família.
Diante dessa situação difícil, os familiares de Eliane iniciaram uma campanha de doação para arrecadar fundos e garantir o tratamento adequado tanto para a mãe quanto para o bebê. As contribuições podem ser feitas através da chave PIX: (86) 9 8888-4284.
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (09-03-2026)
P2 Play! Reportagem Especial: Rogério Pereira da ACONTUR, conta um pouco da história do Memorial Tertuliano Brandão Filho em Pedro II; confira!
P2 Play! A Finsol tem a solução de crédito certa com parcelas que cabem no seu bolso. Mais informações com a representante em Pedro II e região, Patrícia Macedo; confira! Mín. ° Máx. °