Sábado, 20 de Abril de 2024
°

Geral Sindicato

Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pedro II completa 47 anos

Ao longo de sua trajetória, o sindicato tem trabalhado incansavelmente em prol da melhoria das condições de vida e trabalho dos agricultores da região.

02/04/2024 às 17h11
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pedro II completa 47 anos

 

Nesta terça-feira (02), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pedro II celebra o seu 47º ano de existência. Fundado em 1977, o sindicato tem como missão defender os interesses do homem do campo e do agricultor familiar na região de Pedro II.

Ao longo de sua trajetória, o sindicato tem trabalhado incansavelmente em prol da melhoria das condições de vida e trabalho dos agricultores da região. Suas atividades abrangem desde a representação dos trabalhadores em negociações coletivas até a promoção de políticas públicas que beneficiem o setor agrícola local.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Pedro II reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos e interesses daqueles que dedicam suas vidas ao cultivo da terra e à produção de alimentos para toda a sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.