
Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h, um jovem sofreu um acidente ao perder o controle de sua moto em uma curva, caindo em baixo de uma ponte no bairro São Gonçalo, em Milton Brandão. O jovem, que não teve sua identidade revelada, sofreu cortes no nariz e na boca, além de queixar-se de dor intensa na perna.
O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, onde recebe os cuidados médicos necessários.
Suspeita-se que o jovem possa ter perdido o controle de seu veículo devido à pista molhada, ocasionada pela chuva que caía na região no momento do acidente.


P2 Play! Resenha com os amigos do Portal P2 na feira na praça da matriz em Pedro II; confira!
JORANL P2 AO VIVO JORNAL P2 (24-04-2026)
P2 Play! Urbanização da orla do açude Joana em Pedro II foi iniciada na manhã desta quinta-feira (23). Projeto é assinado pela arquiteta Pedro-segundense Ana Luíza. Confira! Mín. ° Máx. °