Sábado, 23 de Agosto de 2025
°

Comerciais Empréstimos

Com a DLF Cred seu empréstimo consignado é facilitado e você ainda concorre a prêmios!

A Promotora DLF Cred, em Pedro II, está na Rua Jacob Uchoa, 133, Centro, Fone: (86) 9823-1045.

09/04/2024 às 14h04
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Com a DLF Cred seu empréstimo consignado é facilitado e você ainda concorre a prêmios!

 

A DLF Cred tem o prazer de apresentar uma oferta especial para aposentados e pensionistas do INSS. Com nossos empréstimos consignados, você pode desfrutar de uma margem de até 40%, com desconto direto em folha para maior comodidade.

E a cada R$500 reais em empréstimos, você automaticamente participa de sorteios exclusivos no dia 13 de maio, com a chance de ganhar prêmios como um fogão de 4 bocas, ventilador, liquidificador, sanduicheira e cafeteira.

A Promotora DLF Cred, em Pedro II, está na Rua Jacob Uchoa, 133, Centro, Fone: (86) 9823-1045.

Em São Miguel do Tapuio-PI, na rua Coleto José de Araújo, 263, Centro, Fone: (86) 9 8120-9231.

E em São João da Serra e regiões, fale com nosso representante de empréstimos, Paulo, Fone: (86) 9 8109-6827

Organização: Djavan Loiola.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.