Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Esportes Esporte

Copão dos Bairros de Pedro II tem rodada decisiva neste final de semana

O Copão dos Bairros é uma iniciativa que promove o esporte e o lazer, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a prática esportiva .

13/04/2024 às 09h47
Por: Gustavo Mesquita
Compartilhe:
Foto: Eudes Martins.
Foto: Eudes Martins.

 

O Copão dos Bairros de Pedro II continua a todo vapor neste final de semana, com quatro jogos marcados para este sábado (13) e mais três no domingo (14). A comunidade esportiva local está convidada a participar e torcer em mais uma rodada que promete agitar tanto a zona rural quanto a urbana da cidade.

As partidas são fundamentais para definir os times que avançarão para a próxima fase do campeonato. Alguns garantirão sua classificação, enquanto outros dirão adeus à competição.

Leandro Carvalho, secretário municipal do Esporte, convida todos os moradores e entusiastas do esporte a se juntarem ao espetáculo de talento proporcionado pelo Copão. “Venha apoiar a equipe da sua localidade e incentivar o desenvolvimento do futebol pedrossegundense”, disse o secretário.

O Copão dos Bairros é uma iniciativa que promove o esporte e o lazer, fortalecendo os laços comunitários e incentivando a prática esportiva entre os cidadãos. A grande final do torneio está marcada para o dia 1º de maio, encerrando um evento que retorna ao calendário municipal após 20 anos.

Confira os jogos do final de semana:

Sábado (13), a partir das 16h:

- Caixa D’água X São Francisco, no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro);

- Reserva dos Pinheiros X Santo Antonio, na Arena Zé Neguinha, na Santana;

- Pirapora X Saborá, na Arena Serjão, no Parque das Opalas;

- Mutirão X Vila Kolping, na Arena Antonio Costa, na Terra Dura.

 

Domingo (14), a partir das 16h:

- Chapadinha X Parque das Opalas, na Arena Serjão, no Parque das Opalas;

- Areia Branca X Flor de Lis, na Arena Antonio Costa, na Terra Dura;

- Chapada X Cristo Rei, no Estádio José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.