Quarta, 29 de Maio de 2024
°

Geral Acidente

Ônibus de Castelo do Piauí se envolve em grave acidente em Limeira-SP e deixa cerca de 15 feridos

Os passageiros embarcaram na última sexta-feira (12) em Castelo

14/04/2024 às 12h10 Atualizada em 14/04/2024 às 12h15
Por: Cleber Araújo Fonte: Com informações de Rápido no Ar e Web TV Castelo do Piauí.
Compartilhe:
Ônibus de Castelo do Piauí se envolve em grave acidente em Limeira-SP e deixa cerca de 15 feridos

 

 

Um grave acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, em Limeira, interior de São Paulo, no início da manhã deste domingo (14), envolvendo um ônibus da empresa Evandro Turismo, de Castelo do Piauí. Segundo informações do Portal Rápido No Ar, o ônibus fretado, que partiu de Castelo do Piauí com destino à capital paulista, colidiu após invadir o pátio de um posto de combustíveis. Os passageiros, que embarcaram na última sexta-feira em Castelo, vivenciaram momentos de pânico quando o motorista perdeu o controle do veículo. O ônibus chocou-se lateralmente com outro ônibus estacionado e com a carroceria de uma carreta no local, resultando em danos significativos.

Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e outras viaturas, foram imediatamente acionadas. O acidente deixou 14 feridos, incluindo o motorista, que foi socorrido em estado grave. Seis vítimas, incluindo o motorista, foram encaminhadas à Santa Casa de Limeira, enquanto as demais foram levadas para unidades de saúde próximas.

Até o momento, as autoridades permanecem no local, e as investigações sobre as circunstâncias precisas do acidente estão em curso.

 

Com informações de Rápido no Ar e Web TV Castelo do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.